segunda-feira, 7 de março de 2011

09 de maio de 2010

Eu queria poder explicar tudo o que você me faz sentir; cada desejo, cada sensação que corre meu corpo simplesmente por você me tocar. Queria encontrar uma forma de te mostrar todo o amor que eu tenho por você, o carinho, a afeição, a saudade, a vontade que eu tenho de você. Mas eu sei que jamais vou saber transformar em palavras algo tão ínfimo. Se não fosse assim abstrato não seria tão bonito. Por isso me esforço, faço o que está ao meu alcance pra provar o quanto você é importante pra mim. Grito, choro, brigo, cabulo aula, brigo com o mundo, te compro Bis, te beijo até cansar, só pra você entender que eu não vivo sem você. E eu sei que você acredita; sei que você sabe que eu amo o calor do seu corpo, a força do seu abraço, o carinho do seu toque, a calma do seu beijo, a suavidade da sua voz, o amor no seu olhar. Eu te amo por completo, em toda a sua essência. Até quando te odeio. Até quando sinto vontade de te mandar embora pra sempre. Te amo quando digo que te amo e quando digo que te odeio. Te amo quando está perto, quando está longe; quando estou bem, quando não estou; quando não corta o cabelo, quando ‘não corta muito’ e fica careca. Eu te amo, simples assim, de qualquer jeito, em qualquer situação. Até nos sonhos bizarramente impossíveis.
E não é da boca pra fora quando eu digo que quero passar toda a minha vida ao seu lado. Eu quero, mesmo, de verdade, poder viver com você, por você e pra você. Quero poder dormir deitada no seu peito, acordar e te ver sorrir ao dizer bom dia. Quero poder ficar deitada com você no meu colo uma tarde inteira, ouvindo só seu coração bater. Quero poder brincar e rir de tudo, gritar e fugir das suas cócegas, te fazer comer coisas estranhas e ver você cozinhar pra mim. Quero mesmo você pra vida toda. Pra eu ser tão ou mais feliz quanto agora, e pra eu te fazer sorrir cada dia mais.
Você me faz sentir dentro de um filme. Um daqueles cuja história sempre faz as mulheres se derreter em lágrimas e suplicar que vivam uma história daquelas. Você faz tudo perfeito, tão bonito, tão carinhoso, tão fofo; me faz sentir a mulher mais feliz do mundo. E isso me faz pensar em como você é perfeito pra mim, em cada detalhe, como se feito sob medida.
E é bom você saber que de nada me vale a vida se você não estiver aqui, feliz, bem. Pois de que me adianta viver se eu não puder mais ouvir seu riso, ver o brilho nos seus olhos, sentir seu cheiro e o toque da sua pele? Se eu nunca mais puder te abraçar, te ouvir dizer que me ama, perder o fôlego só de você chegar perto de mim ou me beijar daquele jeito? Sabe, descobri que a minha vida não tem mais sentido sem você.
Você tá tão longe agora, e eu queria mesmo poder olhar seus olhos enquanto lê. Queria ver sua reação; queria te ver sorrir, ou chorar, ou rasgar isso em pedacinhos. Mas queria mesmo é que você soubesse que meu amor é verdadeiro, é sincero. E que eu te levo comigo, pra onde quer que eu vá, na minha saudade, nos meus pensamentos, nos meus desejos e no meu coração. E que eu vou estar sempre com você, sempre, esteja você onde estiver. Independente do que aconteça conosco. Esse amor tomou conta de mim, e eu não vou deixá-lo se acabar. E eu sei que você também não. Mesmo que nos separemos, ou que algum de nós de repente não esteja mais aqui, você será sempre, pra sempre, meu caipira. E eu vou te amar muito, sempre, tanto quanto hoje.

Um comentário:

Unknown disse...

fico incrédula, como você escreve beem bia! Caramba, já te disse que o mundo está perdendo uma grande jornalista. Ahh, e eu acho liindo esse amor de vocês! Toda sorte do mundo =)