sexta-feira, 18 de março de 2011

10 de junho de 2010

Eu já cansei de todo mundo falar mal do que eu ouço, sendo que suas opiniões são formadas sem jamais ter ouvido uma música, ou um trecho dela, da banda que difamam. Sim, eu ouço músicas em que gritam e nada se entende. Sim, eu ouço músicas com as audíveis duas guitarras fazendo um som pesado. Eu ouço músicas totalmente eletrônicas, ou de retardado, como diria minha mãe, ouço músicas de ex ou ainda presidiários, músicas com muitos, muitos palavrões, músicas de preto fodido, músicas velhas, músicas da moda, músicas totalmente desconhecidas, músicas vulgares, músicas brasileiras, estadounidenses, espanholas, italianas, mexicanas, australianas, músicas que não são música; são poesia. E, sabe, ninguém tem nada a ver com isso. Fique você com seu forró, sertanejo, axé, reggae, pagode e seja lá mais o que for a merdinha que você ouve. Eu não critico, não falo mal, mesmo que ache ridículo. Então não vem você torrar meu saco. Os ouvidos são meus, quem ouve sou eu. O problema é meu. E não vai sair do seu bolso (interna rs) ;)

Nenhum comentário: