sexta-feira, 30 de outubro de 2009

24 de outubro de 2006

Pensamentos vazios e tristes que se transmitem em palavras bonitas. Bonitas, mas tristes. Palavras que doem quando escritas e que doem cada vez mais quando são lidas. Pensamentos que vagam dentro de mim, ora fazendo-me rir, ora fazendo-me chorar. Pensamentos que não podem ser explicados em palavras. Palavras que tentam, ao máximo possível, aproximar-se dos pensamentos exprimidos. Pensamentos que exprimem amor e dor, pranto e sofrimento. Pranto decorrido da dor e sofrimento decorrido do amor. Amor não correspondido, que causa dor, pranto e sofrimento. Amor muito grande, amor sincero, amor verdadeiro. Amor que faz com que eu sobreviva dia após dia, mesmo morrendo. Amor que me dói, mas amor que me suporta. Amor por uma pessoa que não merece. Pessoa de nome XXXXX, que me faz chorar e sofrer muito mais. Pessoa que me humilha, que me pisa, que acaba com minha vida. Mas que é a razão de eu acordar todos os dias, com a força pra seguir em frente e com a esperança de que, um dia, essa pessoa ainda me fará feliz. Felicidade que só conseguirei com esse amor. Felicidade que está presente todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos em meus pensamentos. Pensamentos vazios e tristes que se transmitem em palavras bonitas.

Nenhum comentário: