sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Talvez A Metade Do Caminho - Charlie Brown Junior


Só para ilustrar o nome do blog. A letra da música, em verdade, não tem lá muito a ver com nada, mas o título foi realmente inspirador.

Talvez A Metade Do Caminho - Charlie Brown Junior


Eu queria ter voltado no tempo, não deixar faltar
O que te faz mais falta.
Hoje tenho tudo que eu podia querer, mas dinheiro não é tudo;
Tenho muito a fazer, muito a fazer.
Se você quer rodar, eu vou guiar
Vamos fazer o melhor que há
Se você quer rodar, eu vou guiar
Coisa no mundo melhor não há
O melhor na vida é aprender bem mais do que já se sabe

Tento me lembrar de um sonho
Que tive com você
Nos meus braços você se foi, nos seus braços eu quero acordar
E das coisas que você não fez porque não quis me incentivar a dar a volta
Mas a verdade é que a distância entre nós me fez tanta falta
Se você quer rodar, eu vou guiar
Vamos fazer o melhor que há
Se você quer rodar, eu vou guiar
Coisa no mundo melhor não há
O dom que Deus te deu entrou em uma história no tempo.

Nenhum comentário: