sábado, 31 de outubro de 2009

17 de maio de 2007

Sabe quando alguém entra na sua vida pra ficar? Sabe aquelas pessoas que simples e naturalmente te fazem bem? Sabe aquele alguém que você ama muito e que diz amar você? Então, você é esse alguém na minha vida. E um alguém muito, muito importante. Não sei exatamente o que sou pra você, mas espero ser especial no seu coração. Pode parecer besteira, mas você conquistou meu coração. Apaixonei-me. Mas eu tenho medo de sofrer. De novo. Pela terceira vez. Tenho medo de que pra você eu seja só uma diversão; só mais uma. Porque, pra mim, você é mais que uma diversão. Não é só mais um; é único e especial. Como diz a tal música que você diz que é nossa, "Estava satisfeito só em ser teu amigo, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi errado; grande amizade com estar apaixonado." Não tenho o que dizer; essa música simplesmente fala por mim. E não sabe como eu queria que ela falasse por você também. Aliás, como eu quero... Afinal, nada nos custa sonhar, não é? Mas acho que, ultimamente, estou sonhando demais. Tanto que chego a brisar nas aulas. Não é à toa que agora são exatamente 10h58min e eu estou numa aula de artes escrevendo isso enquando deveria estar pintando a capa de um livro. Mas vale a pena. É mais interessante pensar em você que me preocupar com a aula. Viu só o que faz comigo? A culpa é toda sua por eu estar brisando agora. E você deveria ter vergonha na cara né? Haha. Mas você sabe que eu o amo, né? Sabe mesmo; falo isso toda hora. É só que não me canso de dizer que Te Amo! E espero que você não se canse de ouvir.


[com pequenas alterações]

Nenhum comentário: