sexta-feira, 12 de março de 2010

30 de julho de 2009

Não vou dizer que valeu a pena, mas também não me arrependo. Só assim finalmente abri os olhos e vi as pessoas incríveis e maravilhosas que estavam ao meu lado. Mesmo que seja lamentável observar que isso só aconteceu na época mais sádica, triste, melancólica e suicida da minha vida. Há pessoas que foram/são essenciais quando minha vida/quase morte era/é quase Mc Donald’s: cada dia com uma nova surpresa. E não é preciso citar nomes. Quem é importante e imprescindível sabe. Faço questão de frisar isso constantemente. E agradecer por tudo. Por ouvir, aconselhar, praguejar comigo e me fazer rir. Ou gargalhar, dependendo do caso. Esse é pra vocês. Dessa vez vocês foram meus musos inspiradores. Porque, de verdade, sem vocês eu não conseguiria. Vocês sabem bem disso. Eu os amo demais, demais, não tenham dúvida. E sim, são essenciais. Mato e morro por vocês. Vocês merecem; por vocês vale a pena. Ou eu nem estaria aqui pra contar a história. E agradecer, de novo. Por fazerem de tudo por mim, por se preocuparem comigo, por me quererem bem... Simplesmente por ser quem são. E também pelas baladas, festas, madrugadas em claro, danças ridículas, piadas sem graça e risos sem motivo. Eu os amo, muito mesmo. E, mesmo que uma parte de mim esteja vazia, a outra não vive sem vocês. Sem precisar dizer que eu vou realmente estar aqui pra tudo, né? Eu faço tudo por vocês. Isso é óbvio.

(Há alguém especial pra quem dedico esse texto. Valeu por tudo J.P.. Mesmo.)

Nenhum comentário: