quinta-feira, 4 de março de 2010

29 de julho de 2009

O vazio que você deixou em mim quando se foi ninguém saberá apagar. Eu tento, juro que tento parar de pensar, tento manter-me bem, tento deixá-lo em paz para que seja feliz. Mas sou fraca demais. Não sou capaz nem disso. A minha vida depende de você. Quando se foi você levou embora consigo uma parte de mim, um bom pedaço do meu coração. E agora tudo está vacilante, pronto pra desmoronar a qualquer momento. E isso nada nem ninguém podem evitar. Além de você, obviamente. Mas não, isso não é uma súplica. É só um comunicado, eu acho. Porque, se muito em breve eu já não estiver mais aqui, preciso que você saiba que se tornou a coisa mais importante de toda a minha vida, até o fim dela, irrevogavelmente. Apesar e acima de tudo. Não, não tenho ódio, nem raiva, de nenhum dos dois. Sei que a culpa é toda minha. Arrependo-me amargamente durante cada segundo que ainda resta de minha medíocre existência de cada uma das vezes em que, inconscientemente, meu orgulho ficou acima de tudo. De cada uma das vezes em que ele me cegou. Mas eu juro, sempre o amei. Mesmo enquanto o odiava. Mesmo enquanto queria matá-lo. Mesmo enquanto o achava um completo idiota. Eu sei, não é justificativa. Mas sempre o amei, sempre amarei. Sempre. Indubitavelmente. Sim, é só isso que sei dizer. Ao menos quando se trata de você.

Um comentário:

iagos ; ® disse...

Muitas pessoas acrediitam que quando tudo se acaba entre ela e a pessoa que o coração dela escolheu amar, o amor depois disso se torna uma camuflagem pra toda raiva que ela sente, se culpar pelo que acontece na vida não é a melhor solução, eu realmente, digo isso, mais no meu caso que sempre estive ausente na sua vida e me culpo de tudo, porque realmente eu sou o culpado, e com base no tempo, aquele vazio faz uma falta enorme, voce começa a ver e se perguntar o porque de merecer tudo isso, o porque de achar que ama ou amou a pessoa errada, acho que o mais certo é amar a pessoa errada, aprender com os erros, mas nao pra evitar futuramente, mas a se acustumar e aceitar que os sentimentos sao mais fortes que uma pessoa, realmente, nao tenho palavras pra escrever aqui porque tuo é tao diferente do que custumava ser, a vida de uma pessoa é como um livro aberto, e o que elas mais querem é alguem que escreva a caneta um eu te amo, e comece uma historia que seja eterna e nunca se apague, independente de quem seja essa pessoa, o importante é sempre estar escrito 'eu te amo' nao como simples palavras, mais como palavras que tenham um grande sentido e te faça feliz...