segunda-feira, 21 de abril de 2014

26 de abril de 2012

Queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo, e que eu preciso de você comigo. Os dias não fazem mais sentido se eu não ao menos ouvir sua voz, e a vida não tem por quê se eu não puder sentir seu cheiro, sua pele, seu corpo no meu. Se eu não puder olhar seus olhos e dizer tudo sem dizer nada. Minha vida costumava ter muitas prioridades, mas hoje a maior delas é você. Não sei bem o que você fez comigo, só sei que eu penso em você a todo instante, e sinto sua falta até quando você tá no cômodo ao lado. Você me completa, é minha metade, em todos os sentidos. Eu e você parece certo pra mim. Não deixa acabar não, não me deixa ir embora. Te esperei muito tempo, não quero ver você ir embora assim, por nada. Me deixa te cuidar, te amar. Deixa dar certo, deixa ser pra sempre. Não quero por tempo menor que esse. Desculpa, é que te amo. A saudade fala mais alto o tempo todo. O desejo, a vontade, o vazio da cama. Quero fechar os olhos e estar nos seus braços. Quero acordar e ver seu rosto. Quero um dia calmo e tranquilo, sem pressa nem dor. Quero uma vida inteira. Quero você, mas quero agora. E quero amanhã, e depois, e depois. Vem ser feliz, vem...

Nenhum comentário: