sábado, 12 de abril de 2014

03 de abril de 2012

Eu sabia o que tava deixando pra trás quando resolvi me mudar. Não só me mudar de cidade, mas mudar de vida. Completamente. Não me arrependo por um segundo sequer, mas por algum motivo não me sinto em paz. Não me foi dito em momento algum que eu estaria deixando pra trás também minha tranquilidade. Tenho milhões de motivos pra sorrir e me sentir leve, mas me sinto sendo empurrada pra mais fundo a cada dia mais. Talvez a solução seja ficar sozinha, sempre e pra sempre. É injusto arrastar alguém nessa lama comigo. Quero chorar e gritar, socar a parede, acender uma vela e sentir a parafina quente. Quero qualquer coisa que me faça esquecer esse pânico nem que seja por alguns segundos. Tenho medo de voltar ao limbo e me perder naquela escuridão. Vim procurando vida nova, mas há sentimentos que me perseguem. Há uma vida que não quer ficar pra trás. Mas eu não tenho forças pra lutar pra sempre. Não queria me entregar. Mas talvez não haja jeito. Talvez a solução seja fechar os olhos e esperar me entorpecer. Eu não vivo, eu sobrevivo. Até quando?! 

Nenhum comentário: