sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mudanças!


Nunca fui a maior entusiasta de mudanças. Muito pelo contrário; raramente me sinto confortável ao vivê-las. Mas mesmo eu devo admitir que vez em quando elas são saudáveis, nem que seja só cortando dois dedinhos do cabelo.
O blog é minha vida descrita nas palavras mais intrínsecas em que consigo pensar. Então nada mais natural do que repaginá-lo: estou tentando realizar algumas mudanças nessa novela particular que chamo de vida. Mais do que nunca a música está presente nos momentos de maior aflição, como um consolo cantado por alguém que já sentiu as mesmas angústias nas quais me vejo, e por isso decidi publicar uma música acompanhando cada postagem. Mudei as cores, a capa, o fundo; nada muito drástico, afinal, sou resistente a mudanças. O que só mostra que as mudanças na minha vida também foram, no fundo, apenas superficiais. Isso é assunto pras próximas postagens, aliás.
Continuem sempre, sempre mandando críticas, conselhos, opiniões, sugestões e qualquer coisa que me faça saber o que passa na cabecinha de vocês. Afinal, vocês bem sabem o que passa na minha. E obrigada a todos os apaixonados que, como eu, não cansam de falar de sentimentos.

Nenhum comentário: