segunda-feira, 5 de maio de 2014

13 de maio de 2012

E, mais uma vez, o chão havia sumido sob meus pés. Ter passado por isso tantas vezes não fez com que fosse nem um pouco mais fácil. Ainda tenho esperança; não há como não tê-la. Mas, honestamente, não sei quais são minhas probabilidades. Quero que o amor fale mais alto, que nossa saudade e vontade de ficarmos juntos prevaleçam. Mas não há nada que eu possa fazer por isso. Dei minhas cartas, chorosas, mas direto da alma, e só posso esperar que dê certo. Sinto saudade do que nem vivi, dos planos que nem chegaram a se concretizar... sinto saudade da presença, do cheiro, do toque, de todo aquele mundo que eu enxergava ao olhar seus olhos. Sinto falta da leveza, da alegria, da felicidade só por estar deitada sob as estrelas ao lado de alguém que quero pra vida inteira. Sinto falta da calma e da segurança, dos planos. Quero realizar todos, todos! Quero uma vela numa pizza, quero uma música cantada a dois, quero estrelas e uma lua cheia. Quero os melhores momentos da minha vida inteira. Quero nossa casa, nossa vida. Quero tudo que merecemos por sermos fortes o suficiente pra ficarmos juntos. Nós somos capazes disso, você sabe que sim, mesmo que tudo pareça ruim agora. Se você olhar bem fundo, vai encontrar a verdade. Que nos damos bem, que nos completamos. Que precisamos um do outro, e nos entendemos porque somos iguais. Eu te amo, e isso precisa fazer diferença. Temos o principal pra sermos felizes. Somos seres humanos, errados por natureza. Só precisamos nos aceitar. É um esforço menor do que tentar aprender a viver sem você.

Nenhum comentário: