segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

08 de maio de 2009

Não adiciono desconhecidos. Não sou simpática. Não sou humilde. Não sou modesta. Não sou legal. Não sou irresponsável. Não sou previsível. Não sou educada. Não sou agradável. Não sou bonita. Não sinto vergonha. Não tenho medo de ninguém. Não me sinto menor que ninguém. Não planejo nada. Não tenho paciência com ninguém. Não penso mais no meu futuro. Não digo o que querem ouvir. Não faço o que esperam que eu faça. Não sou quem esperam que eu seja. Não poupo ninguém de constrangimentos. Não aturo falsidade. Não compreendo o ser humano. Não quero compreendê-lo. Não gosto de cabelos curtos. Não me comovo com facilidade. Não suporto músicas bregas e sem fundamentos. Adoro rap. Acho música eletrônica inevitavelmente sexy. Perfumes me entorpecem. Músicas eletrônicas em danceterias me entorpecem. Sou extremamente autoconfiante. Sou estupidamente ansiosa. Sou estupidamente emotiva. Tenho um bom poder de persuasão. Sei que sou melhor que muita gente. Tenho orgulho de ser quem sou. Sou teimosa. Ando na rua esnobando todo mundo. Tenho uma lista de desejos obscuros. Adoro fazer as unhas. Quero me casar e ter uma filha. Acredito em Deus. Não questiono minhas crenças. Não acredito em nada que não tenha provas. Gosto de ser livre. Gosto de ser espontânea. Tenho os melhores amigos do mundo. Faço tudo por eles. Sinto ciúmes, sim. Adoro barulho de chuva. Minhas mãos são geladas. Sou um tanto quanto perua. Rio sozinha. Odeio gente burra. Adoro encher a cara. Creio em coisas surreais. Tenho medo do escuro. Sou apaixonada por livros. Sou obcecada por skatistas. Sou aficionada por matemática. Tenho preconceito com gente preconceituosa. Detesto gente ignorante. Provavelmente um dia odiarei você. E mesmo assim muita gente me ama. Então eu acho que valho à pena.

Nenhum comentário: