sábado, 23 de janeiro de 2010

26 de agosto de 2008

A única coisa melhor que amar a melhor pessoa do mundo é descobrir que ela também sente o mesmo. E, quando dois corações se unem, mesmo que em corpos separados, não há força ou maldade que destrua o amor que ali se cria. Muitos se gabam de dinheiro, esperteza, beleza. Mas eu tenho o amor; o meu amor, o amor que eu sinto. E tenho esse amor correspondido, retribuído na mesma intensidade do meu, tamanha que é simplesmente inexpressível. Isso tomou conta de mim, e hoje eu vivo em função desse amor. Pra ele, por ele. Faz parte de mim, é fundamental. Eu sou esse amor, vivo nele, e minha contínua existência depende dele. Durante um tempo pré-determinado: toda minha vida. Pra mim não é tempo suficiente; pra você também acho que não, mas esse é o tempo máximo que eu posso te oferecer. O meu amor, a minha vida, o meu sangue; é tudo o que eu posso te oferecer. E a felicidade que nós só teremos juntos. Nada me faz tanta falta como você faz. Eu preciso de você, comigo. Preciso do seu abraço, dos seus beijos, do seu cheiro. Sem você eu não vivo, não existo. Sem você minha vida não tem razão, não tem sentido. E tudo o que a gente está passando agora só servirá de lembrança, de lição. Não só pra gente, mas para o mundo inteiro ver que o nosso amor é maior que tudo, mais forte que todos, por todas as nossas vidas. Por toda a eternidade.

Nenhum comentário: