domingo, 24 de janeiro de 2010

12 de dezembro de 2008

Eu te amo. Não é novidade pra mim, não é novidade pra você, não é novidade pra ninguém. Hoje você é tudo que me importa, tudo que me interessa. Eu quero viver pra você, por você, com você. Você tomou conta da minha vida; hoje sinto em cada gota do meu sangue esse amor que você fez nascer e faz crescer em mim. Puro, verdadeiro. Apesar de tudo que anda acontecendo conosco, você sabe que eu continuo te amando, que você continua sendo imprescindível pra minha existência. Você sabe, eu sei que sim. Você e todo mundo. Porque eu não tenho por quê esconder que te amo de verdade, que te quero só pra mim, pra sempre. Adoro sentar ao seu lado e fazer planos para o nosso futuro, discutir a igreja do nosso casamento, o tamanho da minha barriga na gravidez, o nome dos nossos filhos. Gosto de ficar imaginando quando minha vida será única e exclusivamente pra você; quando formos só você e eu, sem ninguém pra impor obstáculos pra o que a gente sente. Eu sei que você me ama. Eu sei que você corresponde ao que eu sinto. E nada me faz mais feliz que isso. Que ver o brilho dos seus olhos quando digo que te amo; que ouvir sua voz amável quando o mundo parece ter acabado pra mim; que me sentir segura e protegida nos seus braços. Eu te amo. Eu sei que temos problemas, mas não teria graça se fosse tão fácil, sabemos disso. Eu jamais te abandonarei, enquanto puder te amar e ter seu amor comigo. Eu te amo, e você é tudo que importa agora.

Nenhum comentário: