sábado, 23 de janeiro de 2010

31 de outubro de 2008

Você não acreditou em mim. Achou que eu era como você; falso. Agora é tarde. Por mais de um ano você só soube zombar do meu amor, esnobá-lo; e agora insiste em dizer que a responsabilidade disso tudo é minha. Você não deu valor, e você é o único responsável por isso. Não me culpe pelos seus erros, você não tem esse direito. A minha parte eu fiz; eu tentei avisar, tentei impedir. Mas você preferiu fechar os olhos pra tudo isso e dar as costas pra o que eu tinha pra dizer. Se o que você precisava era ver para crer, então é só prestar atenção agora: aí estão as consequências. Eu falei, avisei, tentei mostrar. Mas, sozinho, você preferiu pensar que era tudo provocação; uma brincadeira. Simplesmente por pensar que eu era falsa e mentirosa como você. Eu tentei mostrar pra onde tudo isso estava indo, mas você nunca acreditou onde poderia chegar. Agora é tarde; lamentos não servem pra nada. Hoje, tudo o que você pode fazer é mudar, e me reconquistar. Porque, hoje, acho que mal te amo.

Nenhum comentário: