domingo, 8 de novembro de 2009

14 de março de 2008

Oito meses... O que dizer sobre oito meses? Que eles foram os melhores da minha vida, que ainda serão os melhores do mundo? Melhor não. Frases tipo clichê não me agradam. Mas então o que dizer, se toda vez que eu tento expressar algo eu não consigo; é mais forte que eu, não posso explicar. Palavras não são nada, e tentar usá-las agora não vai adiantar. O que importa mesmo é o que esses oito meses significam pra mim. É o que você significa pra mim. Eu vou amar você durante cada sorriso que você me provocar; durante cada lágrima que você faça cair. E é aí que você me vai fazer sorrir de novo, ao me fazer lembrar de cada segundo que compôs esses oito meses. De cada segundo em que estávamos juntos. De cada abraço, cada beijo, cada olhar. Eu quero amar você a cada gota da chuva; a cada sopro do vento. A cada raio de sol; a cada estrela no céu. Eu me esforço, juro que me esforço, mas sou incapaz de dizer algo além de Eu te amo. Só nós dois sabemos o que é isso que nos uniu por oito meses, e vai unir pra sempre. Eu te amo muito, minha vida.

Nenhum comentário: