quinta-feira, 5 de novembro de 2009

21 de dezembro de 2007

Toda vez que você vai embora, meu mundo cai; desaba. É difícil explicar, mas é que eu não vivo sem você. Toda vez que o vejo saindo por aquela porta, e ir embora sem ao menos olhar pra trás, machuca-me o coração. Sim, eu sei que você vai voltar. Você sempre volta. Mas é inevitável me sentir assim. Eu não quero deixá-lo ir; eu não quero que você vá. Quero-o aqui sempre, pra sempre comigo. Difícil explicar por quê. Difícil? Impossível, na verdade. Talvez seja porque você é tudo pra mim. Ou porque eu sinto alguma coisa aqui dentro; isso aí que todo mundo chama de amor. Ou ainda pode ser porque eu simplesmente não sou nada sem você.
Se você realmente for... Sinceramente eu espero que não vá, mas, se for, o que eu sinto aqui dentro não vai mudar. Mas o resto sim. Se eu passo um dia sem vê-lo já é como se eu tivesse ficado semanas, meses. Imagine agora se eu só puder vê-o a cada 6 meses. Eu não posso, não consigo, não vou aguentar.
Onde quer que você esteja, eu sempre vou amá-lo, e você vai estar sempre aqui, dentro de mim, dentro do meu coração. E nada, absolutamente nada muda isso; nem mesmo a distância. Porque você é especial demais pra mim; importante demais. Primeiro; único. E sinto que último também. Eu quero passar com você todos os dias, todos os minutos que ainda me existirem. Quero ficar com você pra sempre, sem data, em qualquer lugar. Mas que seja com você. Você; só você e ninguém mais. Porque eu o amo muito, e você hoje é tudo pra mim.

Nenhum comentário: