quinta-feira, 5 de novembro de 2009

25 de outubro de 2007

Só eu sei o quanto eu o amo, e o quanto eu preciso de você comigo. Não tem como explicar, nem por palavras, nem se eu tivesse coragem de dizer-lhe diretamente. Eu o amo tanto que mal faz ideia. Preciso de você como nunca precisei (tanto) de alguém. Incrível como você me faz bem. Vôcê é aquele com quem eu sempre sonhei. Você é aquele alguém que eu sempre quis pra mim. Aquele que me ama, aquele que me completa, que me faz bem, que me protege, que cuida de mim, que tem ciúmes de mim, que me dá carinho; aquele que eu amo mais que tudo. Por mais que tenhamos gostos e sejamos completamente diferentes, é assim mesmo que o amo, do jeitinho que você é. Você, pra mim, é o que todos chamam de 'amor da minha vida'. Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Eu o amo mais que a mim mesma, mais que tudo. É a minha grande felicidade. E a minha maior alegria é saber que também posso e faço você feliz.

Nenhum comentário: