quinta-feira, 12 de novembro de 2009

15 de julho de 2008

Durante a minha vida inteira eu sonhei com meu amor verdadeiro, com o cara certo, com o início do meu conto de fadas. Esperava pelo dia em que ele viria de longe, bateria à minha porta e diria que me ama. Até que um dia eu percebi que a minha história não seria escrita bem assim; eu teria que lutar muito, dar o melhor de mim e todo o meu amor para que eu fosse feliz. Não seria assim tão fácil; os papéis de certo modo se inverteriam, e eu derramaria muitas lágrimas como o preço de um sorriso. E não há como negar; se fosse diferente não teria graça; se fosse diferente não seria tão melhor. A minha história agora eu escrevo com você; hoje faz exatamente um ano. "Porque você sabe o que gosto, e quando você me abraça, o mundo gira devagar. ♪" Eu quero passar a minha vida toda com você; eu quero construir a minha vida com você. A minha única felicidade é ao seu lado. Te amo amor, verdade. E adoro quando você diz a coisa certa, só pra eu te amar mais, e me derreter toda.

Nenhum comentário: