terça-feira, 3 de novembro de 2009

09 de agosto de 2007

Ah, que ciúme eu tenho daquela Luana! Eu sei, você já nem me aguenta mais falar dela. Mas eu já não a aguento mais! Nunca tive ciúmes de você. Só agora, por causa dela mesmo. Mas é que... eu o amo tanto... Você é aquele alguém mais que especial na minha vida. Aquele alguém em quem eu penso todos os dias. Aquele alguém que eu amo demais. E que eu amarei até ficar velhinha, de cabelos brancos e bengala. É realmente incrível como você se tornou importante pra mim com simples atos. Simplesmente sendo como você é. Meu perfeito! A cada vez que eu te vejo eu sinto algo, um negócio aqui dentro; não dá pra explicar. Eu me sinto tão bem! Como se nada mais importasse; só eu e você ali; como se o resto do mundo não existisse mais. Você nem imagina o quanto é importante pra mim. O quanto significa na minha vida. Não imagino como seria minha vida sem você nela. Penso em você todos os dias, a toda hora. Tentando adivinhar o que está fazendo, como está, se me ama como o amo. E é isso que mais me aflige. Mas não importa. O que importa é que o amo, e vou fazer de tudo pra que seja feliz. Você é maravilhoso, e é claro que merece. Porque significa muito pra mim. E porque me faz muito bem. Desde que o conheci minha vida ficou melhor, mais alegre, mais cheia de vida. Eu não tenho motivos pra não sorrir. Cada coisa em você me encanta. Tudo. E você ser assim, como sempre foi, é que me faz amá-lo tanto assim. Mais que a mim mesma.

Nenhum comentário: