quarta-feira, 11 de novembro de 2009

06 de junho de 2008

Sabe, hoje deu vontade de voltar à moda antiga das cartinhas. Até porque faz pouco mais de um ano que eu estava escrevendo a primeira. E posso dizer que muita coisa mudou durante esse tempo todo; inclusive o meu amor. E nós sabemos muito bem disso. Muita coisa aconteceu depois daquele primeiro texto, e eu acredito sim que talvez a carta tenha sido, em partes, responsável pela decisão que você tomou. E à que eu só tenho a agradecer. Muito, muito obrigada, vida, por ter acreditado no amor que até hoje eu tenho por você, e que só cresce a cada dia. Muito obrigada por ter-me dado uma chance de tentar fazê-lo feliz. Muito obrigada. Mas obrigada, principalmente, por ter-me deixado conseguir. E por me amar, incondicionalmente; por me fazer uma pessoa melhor a cada dia, como só você sabe fazer; por ser o melhor namorado do mundo. Obrigada, Obrigada, Obrigada. Eu tenho sonhos, desejos; eu quero muita coisa. Eu quero você pra sempre, sempre comigo. Eu quero casar-me com você; eu quero viver com você, pra você; eu quero passar toda a minha vida com você. É o que eu mais quero nesse mundo. O que eu sinto por você nunca senti por ninguém, nunca. Nenhuma pessoa pôde ser tão importante assim, como só você é. Ah, eu te amo. É tudo o que eu posso dizer. Eu te amo. Mais que a qualquer pessoa, mais que a qualquer coisa, mais que tudo em todo o universo. Eu queria poder explicar-lhe tudo o que se passa aqui dentro quando você está comigo. Eu queria saber dizer palavras bonitas que o fizessem emocionar-se. Mas eu não posso; eu não sei. Eu só sei amar você; amar e amar. Pois essa foi a coisa mais valiosa que eu aprendi com você. Amar de verdade. Amar de todo o coração, corpo e alma; pra toda a vida. Não me pergunte como, mas eu sei que é você o amor da minha vida. O eterno, o verdadeiro. Eu sei que você detesta quando brigamos, e eu também odeio brigas, mas todas elas nos uniram mais; esclareceu certas coisas; tornou-nos melhores. Nós já passamos por tanta, tanta coisa; tantos problemas - nem sempre por responsabilidade nossa, mas que sempre nos afetavam. Mas um dia eu lhe prometi que não deixaria nada nem ninguém nos separar. Nós cumprimos juntos essa promessa, e nós fizemos desse amor que um sente pelo outro a coisa mais forte, o maior sentimento de todos; e, por cima dele, ninguém vai passar. Eu não sei mais o que dizer; eu não sei que palavras usar pra dizer o quanto o amo. Por isso eu não as uso mais. "As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar." Eu faço, e vou continuar fazendo o que eu puder pra você jamais se esquecer de que eu o amo. Eu vou fazer o que estiver ao meu alcance pra que nós não acordemos desse sonho nunca, e pra que você seja muito, muito feliz comigo. Nada me dá mais orgulho, mais alegria do que ver você sorrindo; do que vê-lo bem. Sem mais palavras; sem mais o que dizer. Só me abrace, bem forte, e diga que tudo vai ser pra sempre assim. Te amo, te amo, te amo, te amo, bebê! Mais que tudo, pra sempre.

Nenhum comentário: