quarta-feira, 4 de novembro de 2009

15 de outubro de 2007

Como eu queria ter coragem de dizer, olhando nos seus olhos, tudo aquilo que digo quase diariamente por orkut, msn e tibia... Mas, às vezes me dá tanta vergonha... Sinceramente, nunca pensei que pudesse amá-lo tanto. Não sei como, não sei por quê, só sei que agora eu o amo. Não vou dizer que o amo pra sempre porque sei que você dirá que "Nada dura pra sempre; nem o pra sempre é pra sempre." Mas uma coisa eu garanto: eu vou amá-lo até o que restar da minha vida. Eu vou amá-lo até o último dia em que eu viver. Até meu último suspiro eu SEI que vou amá-lo. Porque um sentimento como esse não some assim do nada. Três meses ontem, né! E você hoje me faz tão feliz como nunca ninguém fez. Acho que, até hoje, esses foram os três meses mais felizes de toda a minha vida. E eu espero que eles ainda durem muito mais tempo. Amo-o como nunca amei ninguém nessa vida. Quero-o como jamais quis alguém. Você se tornou especial como nunca ninguém foi, e por isso me faz tão feliz como nunca ninguém fez. Talvez seja por isso que o amo tanto. Meu bebê! Por mais que eu lhe diga, por mais que eu demonstre... você nunca terá a mínima ideia de quanto o amo. Eu não consigo explicar; só consigo amar. E muito, muito mesmo. Eu não sei mais viver sem você. Não sei, não consigo mais. Sem você comigo eu já não sou nada. Só de pensar em perdê-lo já me dói o coração. Só de tentar imaginar como seria minha vida sem você nela hoje já vou deixando de viver. E tudo isso pode até parecer besteira, ou simplesmente mais um texto bonito, mas eu não tenho se culpa se o que eu sinto é forte, e profundo. É especial. Cada "te amo", cada beijo, cada abraço significam muito pra mim. Por mais que sejam insignificantes detalhes, pra mim cada um deles significa muito. Eu o quero pra vida toda, amor. Por mais que eu diga, por mais que eu escreva, por mais que eu tente fazê-lo entender... eu não consigo explicar o que sinto. Não sei, não tem como; não existem palavras pra explicar o que eu sinto. Pra explicar como você é importante pra mim. Não sei explicar; só sei sentir. E é por isso que sinto cada dia mais. Você me faz feliz. Mas, melhor que isso; você me faz bem. Você me faz muito bem. É incrível como eu fico feliz só de vê-lo, de encontrá-lo por aí, pela rua. Incrível como um "te amo" seu conseguiu e consegue mudar a minha vida, e como um beijo fez do meu aniversário o mais inesquecível de todos, e o dia mais feliz da minha vida até hoje. Mesmo que você seja bem mais velho, mesmo que tenhamos várias diferenças; isso não me impede de amá-lo, nem nos impede de ser feliz. "Os anos são insignificantes quando se trata do nosso amor." Não sei quando e nem onde li isso, só sei que agora nos cai como uma luva. Tá bem, se você ainda não entendeu, quer dizer que a idade é o que menos importa, enquanto nos amarmos; enquanto gostarmos um do outro. Nada vai me fazer deixar de amá-lo. Nada nem ninguém. Nem Luana, nem 6 anos de diferença entre nós. Eu te amo, minha vida. Até o último dia em que eu viver.

Nenhum comentário: