quarta-feira, 4 de novembro de 2009

11 de agosto de 2007

Ai bebê... Eu sei que você já deve estar de saco cheio destas cartas. Mas eu não aguento; é mais forte que eu. Eu o amo demais; não consigo parar de repetir isso. Você significa muito pra mim, muito mesmo. Não sei explicar-lhe o que eu sinto; só sei que é muito forte. Sei lá, eu preciso de você. É incrível como você me faz feliz com pequenas coisas, pequenos atos. Cada vez que o vejo, eu me sinto bem; feliz, sabe... Esqueço de tudo, como se nada mais existisse além de você e eu. Cada "Eu te amo" que você me diz faz meu mundo se desfazer, faz meu coração bater mais forte. Sim, eu sei que parece cena de novela mexicana, mas é o que eu sinto. Não sei se isso é amar, mas, se não for, então não sei descrever o que eu sinto. Aliás, ultimamente eu não sei de mais nada. Não sei o que seria de mim sem você, não sei como seria minha vida sem você nela. Eu só sei que o amo. E muito, muito mesmo. Só você consegue deixar-me feliz só por me dar oi, só por aparecer lá em casa às 11 da noite e ficar com medo do meu pai. Eu amo tudo em você. Cada mania, cada jeito, cada detalhe. Pra mim, você é perfeito. My perfect prince. E você não imagina o quanto significa pra mim. O que você me faz sentir é diferente, especial... Nunca senti nada tão forte assim. Nem nunca me senti assim tão feliz. Eu sei que um dia tudo isso vai acabar; o que é bom sempre dura pouco. Só de tentar imaginar como vai ser minha vida quando você não estiver mais nela eu já fico triste. Por isso tento aproveitar ao máximo cada momento com você; cada conversa, cada beijo. Porque eu sei que um dia eu vou perdê-lo. E, hoje, esse é meu maior medo. Porque, se eu perdê-lo, não preciso mais viver.

Nenhum comentário: